O ex-jogador tambem quer se despedir em jogo na seleção Brasileira
Ronaldo nem bem se aposentou e já esta sendo cotado para uma festa de depespedita dentro dos gramados. A idéia e do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, que vai se encontrar com o ex-jogador para lhe propor uma partida de despedida que pode ser , pela seleção brasileira ou alguma outra solenidade, segundo o Jornal Folha de São Paulo.
O estranho em tudo isso, ( a noticia foi publicada por uma coluna da Folha, assinada por Bernardo Itri e Eduardo Ohata), é que a relação entre Ricardo Teixeira e Ronaldo já foi bastante estremecida, quando o ex- atacante o acusou de ter duplo caráter, numa sabatina no jornal paulista.
Segundo O Estadão, o ex-jogador, Ronaldo revelou o desejo de que a partida de despedida do futebol, seja com a seleção brasileira, onde o craque se consagrou como bicampeão mundial - 1994 e 2002 , sendo o maior artilheiro da história da Copa do Mundo, com 15 gols.
Na entrevista coletiva em que anunciou o encerramento da carreira, na segunda-feira, ele explicou que o jogo de despedida deve acontecer em junho ou julho. Os detalhes ainda não estão indefinidos.
Em junho, no dia 4, a seleção brasileira tem amistoso marcado com a Holanda. O local do jogo está indefinido, mas será no País.
-Vou procurar o Ricardo Teixeira - presidente da CBF e quero que seja um jogo da seleção com importantes jogadores que jogaram comigo. O público esteve comigo e merece isso. Disse Ronaldo, em entrevista à TV Globo.
Apesar de ter antecipado o encerramento da sua carreira, que estava previsto apenas para o final de 2011, Ronaldo garantiu estar pronto para o futuro fora dos gramados.
-Tinha a certeza de parar. Estou me sentindo mais aliviado, é claro que vou sentir falta. Vou me adaptar, me preparei para isso", disse o ex-jogador.

Nenhum comentário:
Postar um comentário