Houve atraso, mas festa que a diretoria do Flamengo preparou na tarde de quarta-feira, 12, foi um êxito, com a presença de sua estrela principal; Ronaldinho. Depois de fazer alguns exames médicos e de assinar o contrato com o Flamengo, o jogador Ronaldinho Gaúcho subiu no palco vestindo a camisa 10 ,ao lado da presidente do clube, Patrícia Amorim, e do atacante Vagner Love.
-Vamos com tudo, estamos juntos e agora eu sou Mengão, disse Ronaldinho, para mais de 20 mil flamenguistas.
Antes da chegada do jogador no palco, os seguranças formaram um cordão de isolamento para evitar que ele fosse invadido e corresse o risco de ceder. Alguns músicos chegaram a brigar com torcedores que subiram na plataforma e derrubaram instrumentos.
“Ele é um cara que improvisa, que dá show, como a torcida do Flamengo gosta. Ele quer muito jogar, ganhar títulos e voltar à seleção. Então tem tudo para brilhar", disse Xande, lembrando da grandeza da torcida do Flamengo.
"O Flamengo é um clube gigante, de tradição em todo o mundo. Eu viajo o mundo todo e não tem um lugar que eu vá que não tenha camisa do Flamengo. Já vi no Japão, na Itália, na França... Sempre tem um rubro-negro", comentou.
No Revelação, a maioria dos músicos é flamenguista. Mauro Júnior, do banjo, no entanto, é vascaíno. Nos shows no Rio, inclusive, ele e Xande brincam com a rivalidade entre os clubes.
Foi feita até uma aposta sobre a contratação de Ronaldinho, que Mauro vai ter que pagar. "Eu apostei e ele vai ter que pagar. Foi uma aposta perigosa, mas eu tinha certeza de que ganharia. Eu disse que se o Ronaldinho não viesse, vestiria a camisa do Vasco, mas vindo, ele é que vestiria a do Flamengo. Agora vai ter que vestir", brincou o sambista, lembrando que está compondo uma música em homenagem ao acerto.
CAMISA 10 DO FLA VENDE COMO ÁGUA
RIO - A INICIATIVA do Flamengo de lançar as "ações de marketing" com a chegada de Ronaldinho ao elenco já começou a dar resultado nesta terça-feira, um dia depois do anúncio oficial da contratação.
De acordo com o que informa o jornal O Estado de S. Paulo nesta quarta, a camisa 10 que será usada pelo craque nos próximos quatro anos foi alvo de grande procura de torcedores e se esgotou na imensa loja que fica na sede do clube, na Gávea. Com a confirmação da chegada do ex-astro do Milan, fãs correram para garantir a camisa com o nome do novo ídolo, comercializada a R$ 159,90.Outro sinal da euforia dos torcedores foi a queda do site oficial do clube por alguns minutos, durante a manhã, devido ao alto número de acessos. Durante o dia, foram mais de 350 mil, muito mais que os 260 mil visitantes registrados em dois dias, na ocasião da conquista do hexacampeonato brasileiro de 2009, após 17 anos de jejum.




Nenhum comentário:
Postar um comentário