Morre na madrugada deste domingo (dia 06) no Bairro Santa Terezinha, na Região da Pampulha o meia do Corinthians Francisco Antônio de Morais e Maria Clerismar de Oliveira, Wilian Morais, de 19 anos.
Segundo o delegado Wilian Morais estava com uma mulher quando foi abordado por três homens, Darisson Carlos Ferraz da Silva, de 18 anos, que tem diversas passagens pela polícia, por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de armas, Daivisson Carlos Bazílio Moreira, de 23, que já responde a inquéritos por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e Hebert Silva Lopes da Silva, de 18, que tem prontuário por tráfico, associação para o tráfico e porte ilegal de armas que anunciaram o assalto pedindo a corrente de prata do jogador, assustado Wilian Morais correu e levou um tiro nas costas. Os bandido saíram correndo sem levar nada.
Na página online o Sport Club Corinthians Paulista comunica o falecimento do jogador e mostra sensibilização a família e se colocando ao lado do poder publico de Minas Gerais para que seja efetuada a prisão dos culpados.
Apesar da vitória de uma a zero sobre o Palmeiras o time encontra-se em luto pela perda do jogador.
Gabriel Pontes

Nenhum comentário:
Postar um comentário