A equipe Santista sofria um sério risco de eliminação da Libertadores devido ao mau desempenho nos últimos jogos. O Santos iniciou sua reviravolta vindo de uma vitória nesta quinta feira passada de 2 a 1 sobre o Cerro Porteño-PAR e nesta quarta feira o Peixe consolida sua reação vencendo por 3 a 1 o Deportivo Táchira-VEM, no Pacaembu.
Com este resultado o Santos se classifica para as oitavas de final da Libertadores.
Sobre o jogo:
O Santos dominou boa parte da partida, não houve grande sufoco proporcionado pelo Táchira. Aos 4 minutos do primeiro tempo o Santos abre o placar com Neymar, camisa 11, que recebeu e com capricho acertou o canto direito do goleiro.
Aos 13 minutos sai o segundo gol, o ala Jonathan entrando livre pela direita invadiu a área e mandou uma bomba de pé direito acertando o ângulo alto do gol. Um golaço!
No segundo tempo a equipe Santista baixou muito seu rendimento, pareciam estar acomodados com o placar, mas no futebol quem não faz, leva! E aos 24 minutos do segundo tempo Chacón acertou um grande chute em cobrança de falta, diminuindo a vantagem Santista.
Com o fim da partida o Santos vê novamente a possibilidade de ser tri-campeão da Libertadores. Para os Santistas o sonho do tri ainda vive.
Gabriel Pontes



Nenhum comentário:
Postar um comentário