
CAI, MAIS UMA VEZ, LUXEMBURGO.
A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, confirmou na noite de quinta-feira a demissão de Vanderlei Luxemburgo, que mesmo com a vitória do Flamengo de quarta-feira, não é mais o técnico da equipe. Nos meios desportivos afirma-se que a possível causa da queda do técnico do Flamengo seriam " as birras com Ronaldinho Gaúcho"
-Conversando com Luxemburgo e percebendo o ambiente conturbado, coisas que observamos, vimos que os pensamentos eram divergentes. A conclusão desse encontro foi o afastamento do treinador. Nada foi escondido, ninguém derrubou ninguém", disse Patrícia. Joel Santana, que é o nome preferido da direção, deixou também nesta quinta-feira o Bahia, segundo informou o clube baiano.
Na quarta-feira, o Flamengo, ainda sob comando do Luxemburgo, se classificou para a fase de grupos da Libertadores com uma vitória de 2 a 0 sobre o boliviano Real Potosi.
Depois da partida, na quarta-feira, Luxemburgo tinha declarado que não pediria demissão:
"Minha cabeça está focada para o jogo de sexta-feira contra o Olaria. Estou muito feliz dizia ele na quarta," porque alcançamos nosso objetivo, se classificar na Libertadores. Vamos seguir nosso trabalho", dizia o treinador.
Na noite de quinta-feira, por meio da assessoria de imprensa, Luxemburgo declarou que dará entrevistas sobre a sua saída do clube na sexta-feira, às 11h, em um hotel do Rio.
Inicialmente, o clube esperava ter um novo treinador na manga:Joel Santana, do Bahia, era o nome mais cotado antes da demissão de Luxemburgo, o que acabou não acontecendo.
O próximo confronto do Flamengo será nesta sexta-feira pelo Estadual do Rio contra o Olaria, no Engenhão.Essa é a segunda demissão seguida de Wanderley Luxemburgo, que passou pela mesma situação no Atlético-MG. Antes de ir ao time mineiro, ele tinha saído do Santos ao final da gestão de Marcelo Teixeira no clube .A passagem anterior de Luxemburgo foi no Palmeiras e acabou com o técnico demitido
Nenhum comentário:
Postar um comentário