Páginas

JM JORNAL DO MUNDO - A INFORMAÇÃO EM TEMPO REAL: NOTÍCIAS, REPORTAGENS, ARTIGOS, VÍDEOS, FOTOS , SOM&IMAGEM E MUITO MAIS...

Ano 3 -Edição 866 - Fortaleza - Julho de 2013

domingo, 16 de outubro de 2011

JM NO PAN - JAQUELINE RECEBE ALTA E CHORA NO HOTEL AO SER RECEPCIONADA POR FABI


Jaqueline deixa hospital e, no hotel,  chora  ao ser recepcionada por Fabi

A ponteira Jaqueline deixou o hospital na tarde de domingo,(16). Depois do susto na partida de estreia da Seleção Brasileira feminina de vôlei nos Jogos Pan-Americanos contra a República Dominicana,.

No reencontro no hotel com  a líbero Fabi, envolvida no lance que tirou a camisa 8 dos Jogos Pan-Americanos e da Copa do Mundo em novembro, a atleta encheu os olhos d!agua e as lágrimas não foram mais contidas.

Recepcionada pela líbero, Jaqueline deu um demorado abraço e se emocionou.

- É muito ruim ficar no hospital, disse à amiga, que procurou adotar um discurso de tranquilidade.

-Não chora não, estamos com saudades, disse Fabi.

Com um colar cervical, que deverá ser utilizado pela atleta nas próximas oito semanas, a jogadora  ao deixar o hospital San Jose acenou às pessoas que a esperavam  e fez um sinal de “positivo” para simbolizar o final do susto.

Sorridente ao deixar o hospital, Jaqueline procurou demonstrar que o susto passou. A jogadora, diagnosticada com uma fratura cervical devido ao forte choque com a companheira de time Fabi, caminhou normalmente e carregou consigo as flores recebidas do presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, Carlos Arthur Nuzman, que visitou a atleta neste domingo.

De volta à Seleção Brasileira depois de quase seis meses de ausência, em virtude da gravidez, fruto do relacionamento com o também jogador de vôlei Murilo, Jaqueline retornou em setembro depois que perdeu o bebê.

A jogadora se lesionou no segundo set da partida contra a República Dominicana. Em uma cena chocante, a atleta colidiu a nuca com a cabeça de Fabi e precisou ser retirada de quadra em uma maca.

Após passar por 20 minutos de exames primários na própria enfermaria do ginásio, a atleta deixou o local de ambulância e acabou transportada para o Hospital Real San Jose. Exames realizados durante a madrugada, no entanto, amenizaram a preocupação, já que a lesão não afetou a medula e nem obrigará a ponteira a passar por uma cirurgia.
Neste domingo, a atleta passou por mais uma ressonância magnética e permaneceu no quarto do hotel até a hora da alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem somos

JM JORNAL DO MUNICÍPIO - JM JORNAL DO MUNDO - Orgão Sócio-Cultural de Utilidade Pública em Defesa da Cidadania nos bairros e municípios brasileiros. Diretor–Editor–Responsável:José Mário Lima. Reg. Prof.12418 DRT-RIO. Secretário Geral – Gabriel Pontes.Designer Gráfico- Alice Farias Lima.Layout e Criação – Gabriel Pontes. Secretário de Edição: José Mário Lima.COLABORADORES: Colunistas :Celina Côrte Pinheiro,Nilmar Marques (Cap.Nil), Orion Lima, Santos Sá,Henrique Soares,Assis Brasil; JM Reportágens: (Equipe)Henrique Soares,Gabriel Pontes e Santos Sá; -JM Cultura:(Equipe)- Publicidade (JML) - Movimento Estudantil: Gabriel Pontes. JM Esportes: (equipe)- JM Literatura: Assis Brasil. Notícias dos Bairros: Henrique Soares,Amil Castro; Sociedade-artesanatos: Martha Lima.Culinária : Lili(Faraó-Cacoeiras-RJ). Correspondentes: Redenção: Nice Farias;Irauçuba: Swami Nitamo;Teresina e Parnaíba: Assis Brasil;Estado do Rio de Janeiro (interior): Nilmar Marques - Cachoeiras de Macacu: Paschoal Guida. Rio,(Capital): João de Deus Pinheiro Filho. *As opiniões emitidas em artigos assinados são da inteira responsabilidade de seus autores.